quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ser criança novamente


É engraçado quando achamos algum brinquedo e começamos a relembrar de momentos da infância que não voltam. Ou não!

Essa foto acima foi tirada no dia 23 de junho desse ano e foi um dos dias mais legais da minha vida. Eu, meus primos e minhas primas mais novas nos juntamos e começamos a brincar com os brinquedos da minha priminha Lorena e achamos esses legos. Meus primos tiveram a ideia de montar essa arma gigante (gigante para mim, que sou pequena) e começaram a brincar e acabei tirando uma foto para recordar quando ficar mais velha.

Naquele dia, eu percebi que só porque tenho 18 anos, não quer dizer que eu precise me comportar como uma adulta sempre. Se eu me comportar como "gente grande" toda hora, vou virar uma pessoa amarga e triste, como muitos que vejo por aí.

Eu não entendo o porque das meninas de hoje se comportam como adultas. Um conselho mesmo que você não tenha pedido: Curta essa parte entre infância e adolescência o quanto pode, porque quando ficar mais velha, vai perceber que no fim de tudo, não teve nenhuma alegria de criança.

Mas esse texto não é pra dizer que eu não aproveitei. Eu aproveitei sim e brinquei de boneca até os 16 anos! Quem quiser me chamar para pular corda descalça na rua, eu aceito com um sorriso enorme no rosto (: . O importante é não deixar a criança que existe dentro de você morra, é ela que te deixa brincalhona e engraçada todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário