segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mudanças


Sempre disseram que mudanças são importantes para que as pessoas possam amadurecer. É algo que também concordo. Mudanças vem para amadurecer pensamentos, para mudar nosso jeito de falar, de se comportar, de vestir...

Ultimamente, as mudanças em minha vida estão vindo mais que rápido. Não que eu esteja descontente com isso, mas quando elas vem de repente, é algo um pouco estranho.

Primeiramente, mudei meu exterior e foi uma das melhores coisas que fiz. Descobri que me cuidar por fora era um modo de mostrar meu eu interior. Infelizmente, se eu quisesse mostrar como eu realmente era para as pessoas que não me conhecia, eu tinha que mudar minha aparência para que eles notassem, afinal, as pessoas ainda vivem de aparência.

Depois de uns anos, veio a segunda mudança. Dessa vez eu teria que mudar minhas opiniões sobre algumas coisas. Acho que essa foi a mudança que eu mais gostei. Eu descobri outras musicas, outras pessoas, outros assuntos... E quando você acaba conhecendo coisas novas no qual gosta do resultado, acaba virando alguém mais antenado e feliz.

A terceira mudança foi a mais dolorosa, sem dúvida alguma. É uma dor imensa quando você aprende a seguir em frente. Não é fácil deixar para trás tudo que você construiu e que lutou para que desse certo. E mais doloroso ainda, é a hora que você nota que deve mudar, a hora em que ver que você era a única a querer continuar a lutar, enquanto a outra pessoa desiste.

A quarta mudança foi a mais estranha. Quando se supera uma dor, você acaba ganhando confiança, as pessoas ao redor começam a notar e a admirar. Conhecer outras pessoas nessa etapa foi algo incrível e me deixou com a sensação de estar viva novamente.

Nessa semana, acontecerá a minha quinta mudança, mas essa não é interior e nem exterior. Minha mudança será de lugar. Não vou mais morar na cidade onde nasci e fui criada até agora. Acho que será melhor para mim mudar de ares e ver outras pessoas, outros costumes... Então, que venha a próxima mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário