quinta-feira, 25 de julho de 2013

Milhas de Distância


Ele era um sonhador que buscava inspiração em tudo que via. Ela era realista e quase sempre estava a reclamar. Ele procurava sua musa, a garota de seus sonhos mais belos. Ela evitava as pessoas que tentavam se aproximar. Ele procurava o amor eterno e verdadeiro. Ela sempre achou que o amor era algo que atrapalhava sua vida. Ele queria ser feliz ao lado da pessoa amada. Ela perdeu a pessoa que amava e prometeu nunca mais amar.

Não me admiraria se algum dia eles se encontrassem, pois eram feitos um para o outro e era fácil de notar, mas essa possibilidade era tão pequena... Como duas almas feitas para ficarem juntas poderiam se encontrar, se  havia várias milhas de distancia separando seus corações?

Mesmo sem encontrar sua alma gêmea, ele esperava todas as noites olhando para as estrelas a espera de um sinal, uma resposta do destino. Ela, mesmo magoada com as decepções da vida e jurando que nunca mais iria amar, olhava as estrelas quando estava sozinha e pedia para que a dor que carregava em seu coração passasse.

Ele escrevia seus desejos e ela escrevia suas magoas. Ele queria mostrar que o amor era o remédio para tudo e ela queria a cura. Mal sabia que a cura era o amor de alguém que ela nem conhecia.

3 comentários: