sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mensagem sem resposta


*Oi, aqui é ******. Num momento não posso atender, mas deixe uma mensagem que retornarei assim que puder*

"Oi, aqui é a ******. Não sei se você ouvirá, mas mesmo assim falarei. Sabe aquele dia em que você segurou minha mão e disse que queria que desse certo? Lembra da vez que eu chorei na sua frente por medo de te perder? Lembra do dia em que você disse que me amava? Lembra do dia em que disse que nunca iria me abandonar? Pois é, você é um belo mentiroso. Eu sabia, mas preferi fingir que acreditava para ter uma falsa sensação de ser amada e feliz. Coisas falsas se quebram. E foi exatamente isso que aconteceu quando percebi que aquela fantasia não iria continuar. Eu sabia o tempo todo. As pessoas me alertavam e, mesmo sabendo que era de mentira, continuei. Deveria ter parado enquanto era tempo. Deveria parar bem antes de ter aceitado que você de desse um beijo. Deveria ter te ignorado quando te conheci. Meu maior amor e minha maior decepção, não diga para seus amigos que ainda me terá de volta. Não diga que me ama, nem que sente minha falta. Não minta para si mesmo. A culpa realmente não foi de ninguém... ela foi inteiramente, totalmente e somente sua. Hoje, os únicos sentimentos que sinto por você é pena e medo. Pena, porque sei que seu futuro não irá muito longe. Eu sei de tudo e você sabe. Medo, porque um ser como você, não desejaria nem para mim, nem para qualquer um. Tenho a certeza de que não irá responder e você irá dizer que estou enganada. Sim, eu sei tudo, já te falei. Não mencione meu nome e nem ao menos pense, pois o seu também será esquecido. Adeus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário