segunda-feira, 5 de agosto de 2013

5 horas com ela


"Eu poderia estar jogando vídeo game; poderia estar lendo; poderia estar conversando com meus amigos; poderia estar assistindo; poderia estar dormindo; poderia está escutando algumas musicas; poderia estar comendo; poderia está correndo pelas ruas; poderia estar estudando; poderia estar observando a chuva cair; poderia estar esperando algo; poderia estar olhando garotas passando, mas eu ainda estou com ela.

Não sei porque a voz que ecoa com tanta graça e delicadeza me faz ficar preso em um mundo imaginário, no qual só existe nós dois. Ela é estranhamente confusa, nem mesmo eu a entendo, mas é a confusão mais bela que alguma vez já vi. Vive dizendo que perfeição não existe, mas para mim, ela é a face da perfeição na forma humana.

Ela fica tão linda quando faz manha, implorando um pouco de atenção, que eu poderia fingir todas as vezes que não tinha visto aquele olhar infantil que insiste meus olhos se encontrarem com os dela.

Poderia passar a vida toda apenas ao lado dela, se pudesse, nos faria infinitos para passar a eternidade apenas a admira-la, mas só posso passar 5 horas com ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário