sábado, 17 de agosto de 2013

Mantras Diários


6 horas a.m./Meu quarto/Minha cama:

1º mantra: Hoje será diferente/ Vou fazer diferente/ Dará tudo certo/ Hoje é meu dia.

7 horas e 30 minutos a.m./Escola/Sala de aula:

2º mantra: Hoje ficarei atenta a aula/ Nada vai me atrapalhar/ Concentração/ escutarei tudo que o professor falar.

9 horas e 30 minutos a.m./Depois do intervalo/Sala de aula:

3º mantra: As horas não passam/ Que tédio/ Eu não aguento mais/ Eu não estou entendendo nada.

12 horas p.m./Saída da escola/Caminhando até em casa:

4º mantra: Droga! Eu sempre falho nessas promessas de melhorar/ Amanhã eu tento novamente/ Tenho que me organizar/ O que será que tem para comer hoje?

2 horas p.m./Meu quarto/Termino do almoço/Termino do exercício de casa/Internet:

5º mantra: Hora de relaxar/ Nossa! Atualização "dele"!!/ Quem é essa *****?/ Essa garota tá comentando demais para meu gosto/ Tenho certeza que está dando em cima dele.

5 horas p.m./Meu quarto/Internet:

6º mantra: Aquela p***, Vadia, Cadela, vaca, oferecida, nojenta, rapariga dos infernos... (464363546x)

7 horas e 30 minutos p.m./Depois do jantar/Meu quarto/Internet:

7º mantra: Ele está online/ Eu tenho que perguntar/ Melhor não perguntar/ E se ... não, não posso pensar nisso/ E agora?

9 horas p.m./Meu quarto/Internet:

8º mantra: Ele disse que era apenas uma amiga/ Eu acredito ou não?/ Na cabeça dele pode até ser amiga, mas tenho certeza que ela quer mais que isso/ E se ele estiver me traindo?/ Tenho certeza que eles devem estar rindo de mim nas minhas costas...

10 horas p.m./Meu quarto/Cama:

9º mantra: Tenho que esquecer isso/ Tenho que me acalmar/ Ele não tá louco de fazer isso comigo/ Tenho que conseguir dormir/ Amanhã será outro dia/ Amanhã será diferente/ Tudo vai mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário