terça-feira, 13 de agosto de 2013

Diva - Anastasia Siantar


Nova tag no blog!! Toda semana, falarei de uma it girl diferente. Decidi começar com a minha favorita, Anastasia. Depois, quando eu terminar de postar todos os meu favoritos, vou postar os preferidos dos leitores e, quem sabe, dos próprios. Então, vamos lá! (:

"Ela é linda, estilosa, fofa, tem olhinho puxado, mora em Paris e louca por sapatos, Anastasia Siantar, 24 anos, é uma it girl que eu admiro infinitamente (e nem tem como não perceber!). Seus looks são basicamente casuais e sempre dá para tirar inspiração deles. O que mais amo nela é a ousadia que ela tem em combinar roupas que vão de trabalho, passeio e festa! :o

Agora, fiquem com um pouquinho dos looks que eu mais gosto :3







Espero que tenham gostado! Se quer ver mais looks, acessem o Lookbook dela, onde tem fotos e os links do Instagram, blog e twitter :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário